Consultoria
Diagnóstico
Baseado no método dos 5Ps, desenvolvido pelos Consultores do Grupo CAPC e aplicado em dezenas de empresas.
planos de ação
Objetivos e totalmente focados em resultados e na fácil implantação, controle e acompanhamento.
acompanhamento
Através do método PDCA e da experiência dos Consultores do Grupo CAPC.
Nosso objetivo é estruturar a dinâmica e gestão de vendas de todos os produtos e serviços que compõe a carteira de oferta ao cliente, bem como, avaliar o melhor modelo de produto e formato de comercialização para a região de atuação e arredores. Além disso, buscamos estruturar também todo o alicerce comercial, para que a empresa possa ter um desempenho satisfatório e sustentado em vendas.
Objetivos
- Fazer pesquisa de mercado com grandes players
- Desenvolver estratégia comercial para os produtos e serviços
- Realizar diagnóstico e implementação da melhor modelagem de produto e cobertura de mercado
- Analisar as peças de marketing, papelaria e redes socias, propondo, criando e desenvolvendo recomendações e materiais que possam ser utilizados na melhoria do processo de vendas da organização
- Recrutar equipe de vendedores para comercialização, de forma sistemática, criando um “pulmão de profissionais” implementando a metodologia Recruitment Machine
- Estruturar e ajustar o desempenho do marketing digital da empresa
- Treinar equipe de vendedores e gestores com programas de capacitações específicos e definidos de acordo com as carências a serem supridas identificadas
- Acompanhar a implementação das técnicas aprendidas a partir de mentorias com os gerentes e análise do crescimento das vendas
- Implementar a Ficha de Desenvolvimento de Performance, metodologia de gestão curta, idealizada pelo Grupo CAPC, com a criação dos indicadores denominados números mágicos, bem como a criação da cultura de gestão por indicadores de desempenho
- Implementar programa de capacitação on the job
- Implementar programa de treinamento continuado, com calendário de capacitações e reciclagem de profissionais
- Estruturar equipe de multiplicadores com a finalidade de deixar o legado montado para a perpetuação do projeto
Nossa sugestão de cronograma abrange 3 etapas:
- Estruturação da Estratégia – duração de 3 meses
- Implementação – duração de 3 meses
- Acompanhamento – duração de 6 meses
#CAPCNaMinhaEmpresa
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